Porque fazer um ensaio fotográfico?

Olhe ao seu redor, viu quantas pessoas legais te cercam?!

O mundo e as pessoas mudam a cada segundo...o tempo irá passar, será que lá na frente você realmente irá se lembrar de tudo, de todos?

Mesmo tendo uma excelente memória, como irá mostrar a alguém aquele ou aquela colega de infância que sempre fazia arte, ou aquela pessoa que estava sempre sorrindo?

Incrível como a fotografia é mágica, não é mesmo?!

Quem nunca pegou uma fotografia dos pais, tios, avós e disse "nossa, como era diferente...". Isso é maravilhoso, você simplesmente viajou no tempo!

Porque não proporcionar o mesmo aos seus filhos, sobrinhos, netos, amigos, até mesmo a ti, pois poderá não se lembrar do hoje em 10, 20, 30...anos.

Como disse antes, tudo muda... tenho certeza que você tem um colega que brincava na infância, adolescência, ou até mesmo alguém de sua atual roda de amigos que se mudou e o contato de vocês diminuiu, talvez não verá essa pessoa tão cedo, e ai? O que fazer? Uma chamada de vídeo? Isso é bom, mas você viverá o presente. Aquilo que vocês viveram juntos, as rizadas e abraços que não voltam mais, só a fotografia nos proporciona!

Porque fazer um ensaio fotográfico?

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

ensaio feminino ensaio fotográfico ensaio masculino fotografia feminina fotografia masculina porque fazer um ensaio fotográfico porque tirar foto

Logo do Whatsapp